Google+ Apps Recomendadas 24/10/2012 - Tasco do Android

Apps Recomendadas 24/10/2012


No Apps Recomendadas desta semana:

Google Play store
-Falcon for Twitter: um widget dedicado ao twitter que consegue ser melhor que o próprio widget do twitter;

-exfm: uma das melhores aplicações para partilhar, ouvir e descobrir novas músicas online;

-VLC for Android Beta: o famoso reprodutor multimédia chega finalmente ao Android;

-easyFocus: nunca foi tão fácil focar e desfocar uma imagem.




Falcon for Twitter

Falcon na Google Play store
Este widget do twitter permite fazer tudo o que se faz normalmente no twitter desde ler todos os twits das pessoas que seguimos sem ter que abrir a aplicação, até partilhar, adicionar aos favoritos, retwitar e responder.
Além disso podemos ainda configurar o aspecto que, por si só, já é bastante simples e agradável. De qualquer das maneiras temos à nossa disposição quatro temas personalizáveis, que garantem que todos podemos escolher o aspecto que melhor se adequa aos nossos gostos.
Embora o número de avaliações ainda seja inferior a mil, esta aplicação conta já com 4.6 em 5 e, uma vez que é grátis, não perdem nada em testá-la... De certeza que não se arrependerão.


exfm

exfm na Google Play store
Esta é uma das aplicações que mais tenho usado no meu Android. Confesso que a música faz parte do meu dia-a-dia e, desde que instalei a exfm não ouço música noutra aplicação.
Basicamente, esta aplicação tem duas características principais. Quando em modo ofline, é apenas um reprodutor das músicas que têm no vosso dispositivo. Quando em modo online, é uma rede social dedicada à música onde podem partilhar e ouvir milhões de músicas. A minha parte favorita da aplicação é que uma parte dela é totalmente dedicada à descoberta de novas musicas e novos estilos musicais, garantindo que nunca se fartarão de ouvir a mesma música vezes e vezes sem conta. E como fazem quando ouvem uma música que gostam? Podem marcá-las como favoritas e elas serão armazenadas numa playlist associada à vossa conta.
É mais uma aplicação gratuita que aconselho, principalmente a quem se cansa facilmente de ouvir sempre as mesmas músicas.


VLC for Android Beta

VLC Beta na Google Play store
Tal como o nome indica, esta é a versão beta para Android do mais que famoso reprodutor multimédia do mundo do PC.
Já existia uma aplicação VLC na loja de apps mas era apenas um reprodutor em streaming, por isso esta é uma grande novidade e, posso até dizer, é estranho que tenha demorado tanto tempo até que os responsáveis pelo VLC tenham decidido criar esta versão dedicada ao Android.
Como é uma versão beta, convém estar ciente de que bugs e erros de performance serão frequentes, o aspecto não está na sua versão final e, para já, nem todos os dispositivos serão capazes de suportar esta aplicação.
Sendo assim, visitem a Google Play store e tentem baixar a versão beta do VLC. Se tiverem a sorte de ser suportada pelo vosso dispositivo, usem e abusem e ajudem os responsáveis a criar uma versão final tão boa como a versão para PC.


easyFocus

easyFocus na Google Play store
Se gostam de dar um toque especial às vossas fotos, nomeadamente em termos de criação de pontos de focagem, esta é a aplicação ideal para vocês, uma vez que é inteiramente dedicada a este modo de edição fotográfica.
Disponibiliza quatro tipos de foco diferente: o foco circular, foco rectangular, foco selectivo (permite seleccionar vários pontos de focagem numa imagem desfocada) e foco invertido (permite inverter qualquer um dos focos anteriores, tornando a área focada na área desfocada e vice-versa).
Esta aplicação também é grátis e, se estão curiosos, não percam tempo, vão já à Google Play store e façam a instalação.
 
Copyright © Tasco do Android