Google+ Curtas 09/10/2012 - Tasco do Android

Curtas 09/10/2012


Jelly Bean para o Samsung Galaxy SIII oficialmente lançado


Fonte:Androidheadlines
O número de dispositivos actualizados para a última versão do sistema operativo Android é cada vez maior e parece que é desta que a Samsung começa a acompanhar as outras marcas e começa a actualizar os dispositivos em prazos decentes (diga-se que a Samsung tem a fama de fazer os clientes esperar tempos infinitos antes de lançar actualizações de software, como é o caso do Galaxy SII e a sua actualização para o ICS).
As actualizações têm abrangido  alguns países espalhados pelo mundo (na Europa, a actualização chegou à Polónia) e hoje foi a vez dos GSIII Sul Coreanos, resta saber quanto tempo mais teremos que esperar até que esta actualização chegue a terras Lusas.



Dispositivos Motorola desaparecem do mercado Alemão


Fonte:XDA Developers
Ultimamente são cada vez mais as empresas que participam na "guerrinha" de patentes que se tem instalado no mundo da tecnologia.

Desta vez a vítima parece ter sido a Motorola, que se encontra em dificuldades no mercado Alemão, após ter sido acusada de infringir patentes Apple e Microsoft. Segundo as últimas notícias, apenas os Motorola RAZRi e RAZR HD permanecem disponíveis para compra... Segundo fonte da Motorola, todos os outros aparelhos foram retirados do mercado até que a marca tenha tempo de alterar o software e anular as infracções de patentes.




Samsung e Google a trabalhar num Nexus 10.1?


Fonte:Laptopmag
Depois de se aliar à Asus no desenvolvimento do tablet Nexus 7, parece que a Google se prepara para voltar a trabalhar com a Samsung e, desta vez, para construir um tablet 10.1 que representará o primeiro tablet Nexus na categoria dos tablet topo de gama. Segundo o rumor lançado, é suposto que o seu ecrã de 10.1" seja muito superior ao do actual iPad, com cerca de 299 ppi contra os 264 ppi da marca rival.
Como é óbvio, espera-se que mais rumores apareçam a partir de agora e o Tasco do Android vai segui-los com entusiasmo!



Facebook prepara-se para lançar aplicação nativa para Android

Fonte:Talkandroid
Já são raras as aplicações presentes na iTunes Store que não se dignam a ter um equivalente na Google PlayStore mas, o que é certo é que isto é o que acontece no que toca à aplicação do Facebook. Esta situação está perto do fim, com notícias que indicam que uma aplicação nativa está em avançada fase de testes por parte do Facebook e, será uma questão de dias até ser oficialmente lançada.






 
Copyright © Tasco do Android