Google+ Google prepara lançamento de novo tablet Low-Cost - Tasco do Android

Google prepara lançamento de novo tablet Low-Cost


Novo tablet da Google a $99?
É certo que este rumor não é algo que estejamos a "ouvir" pela primeira vez. Notícias sobre a Google estar a preparar um novo tablet ainda mais barato que o actual Nexus 7 surgiram pela primeira vez no final do mês de Setembro... 
O que é certo é que a Asus, (que é a marca escolhida pela Google para a parceria que originou aquele que é conhecido como o tablet com melhor relação preço/qualidade), fez questão de vir a público poucos dias depois, apenas para afirmar que todas as notícias que davam conta deste tablet a 99 dólares eram falsas.


Então porque é que de um momento para o outro estes rumores voltaram? 
Porque um senhor chamado Richard Shin, que é um expert em análise de mercados tecnológicos, (e que, por acaso, é o mesmo senhor que trouxe a público os rumores da parceria entre Google e Samsung para o desenvolvimento de um tablet Nexus 10.1),  voltou a afirmar que seria uma questão de tempo até que o tal tablet de baixo custo fosse oficialmente apresentado.
E vai mesmo mais longe, ao afirmar que a produção deste tablet irá começar já no mês de Dezembro.

Apenas mais rumores, ou previsões de um futuro próximo? É uma questão de tempo até sabermos a verdade. 

Pessoalmente, não sei até que ponto é de fiar a qualidade de um tablet à venda por menos de 100€, mas se a Google já nos surpreendeu uma vez com o Nexus 7, pode muito bem voltar a repetir a proeza.

Fonte:Phonearena
 
Copyright © Tasco do Android