Google+ Apps Recomendadas 28/11/2012 - Tasco do Android

Apps Recomendadas 28/11/2012


As aplicações recomendadas esta semana são:

Google Play store
-MediSafe: para quem tem que tomar medicamentos a tempo e horas;
-easyMute: silencia o smartphone de forma prática e rápida;
-TasKarou: um launcher sempre disponível, com os atalhos sempre à mão;
-UpTo: uma rede social em volta dos compromissos agendados.


MediSafe

MediSafe na Google Play store
Esta aplicação foi desenvolvida com o objectivo de ajudar aqueles que têm que controlar com precisão a toma de medicamentos.
Permite digitalizar o código de barras de cada medicamento e guardar todos os dados, desde o nome e a dosagem até ao horário e a quantidade de comprimidos a tomar. Além disso podemos criar alarmes para cada medicamento e, se não respondermos a esse alarme, uma mensagem de alerta será enviada à pessoa que escolhermos de entre os nossos contactos.


easyMute

easyMute na Google Play store
Silenciar o smartphone apenas colocando a nossa mão por cima dele já é possível em smartphones como o Galaxy SIII da Samsung, mas esta aplicação faz com que esta funcionalidade chegue a todos os dispositivos Android que tenham um sensor de proximidade.
Tudo o que têm que fazer é tapar o smartphone e qualquer aplicação que esteja a reproduzir algum tipo de conteúdo sonoro irá parar, mesmo com o ecrã bloqueado.
Esta aplicação é gratuita mas podem optar pela versão sem anúncios por 0,50€.



TasKarou

TasKarou na Google Play store
Mais um launcher que promete tornar ainda mais fácil realizar qualquer tarefa no vosso smartphone. Dá-vos acesso a um variado número de atalhos, dispostos num semicírculo, em qualquer janela ou menu. Para aceder a este semicírculo basta deslizar o dedo no sentido da lateral para o centro do ecrã.
Esta é uma aplicação gratuita e sem publicidade que podem encontrar na Google Play store.


UpTo

UpTo na Google Play store
Hoje em dia existem redes sociais para todos os gostos e a vida privada de cada um é cada vez menos privada. Se isto não é um problema para vocês, podem sempre usar esta aplicação que, basicamente, é uma rede social que anda à volta da agenda de cada um.
Permite adicionar amigos e conhecidos e partilhar com eles horários e localizações de eventos agendados no nosso calendário. Além disso permite também adicionar serviços públicos que nos fornecem, por exemplo, a programação da tv ou o horário e resultados de eventos desportivos.
Esta é mais uma aplicação totalmente gratuita. 
 
Copyright © Tasco do Android