Google+ Curtas 26/11/2012 - Tasco do Android

Curtas 26/11/2012


LG Optimus G 2: os primeiros rumores

Fonte:PhoneArena
O LG Optimus G ainda nem teve tempo de chegar a Portugal e já começaram os rumores relativos à sua segunda geração.
Ao que parece a LG irá usar este dispositivo para fazer frente ao futuro Galaxy SIV, por isso é fácil de prever que terão algumas parecenças. A primeira delas será o ecrã. Ambos terão um ecrã de 5" Full HD com 440 pixeis por polegada, embora um seja obviamente produzido pela LG e outro pela Samsung.
Pelos vistos este smartphone terá um processador quad-core de 2GHz, compatibilidade com redes 4G e uma câmara traseira de 13Mpxs.
A data de lançamento deve ser muito próxima da do dispositivo Samsung, o que quer dizer que, se a Samsung respeitar o seu ciclo de produção, ambos deverão começar a ser vendidos em Maio de 2013.


Jelly Bean no HTC One X desbloqueado

Fonte:AndroidAndMe
Começou a actualização que trará o Jelly Bean 4.1. aos HTC One X desbloqueados por toda a Europa, Asia e América do Sul.
Esta actualização é dividida em duas partes, por isso não estranhem se receberem um pequeno ficheiro de pouco mais de 1MB e depois sim, receberão o Jelly Bean com o HTC Sense 4+.
Com isto receberão todas as novidades, desde o Google Now até ao Project Butter e as novas notificações.
Para quem tem o One X bloqueado a uma rede, adivinham-se algumas semanas de espera até que recebam a actualização.



Mudar o aspecto do relógio no Jelly Bean 4.2.

Fonte:AndroidCentral
A Google decidiu mudar o aspecto do Widget do relógio na versão 4.2. do Android e alguns utilizadores mostraram-se bastante críticos perante a mudança... Tão críticos que houve mesmo alguém que decidiu criar e disponibilizar na Google Play store uma aplicação que permite trazer de volta o aspecto do anterior widget do relógio, ou personalizá-lo de acordo com os vossos gostos. É uma boa maneira de garantir a satisfação de todos.
Caso façam parte do grupo dos insatisfeitos, podem ir à Google Play store e fazer o download da aplicação "Fixed 4.2. Clock Widget".



Software do Galaxy SIV em fase de testes

Fonte:AndroidCommunity
Apareceram hoje pela primeira vez os resultados de testes de benchmarking de um Samsung GT-I9400 que, obviamente foram desde logo associados ao suposto Galaxy SIV.
Estes resultados apareceram no site NenaMark2 e, embora se veja facilmente que nenhuma das características de hardware está de acordo com os rumores (que podem ler aqui) que nos indicavam um potente smartphone com ecrã de 5" de resolução Full HD 1080p, há motivos para acreditar que o software pode mesmo ser o do futuro smartphone da linha Galaxy: o Android 4.2., com uma nova versão do TouchWiz.
Já não seria a primeira vez que a Samsung testava um software num smartphone com hardware muito inferior. Se bem se lembram, aconteceu exactamente a mesma coisa com o software do Galaxy SIII.


 
Copyright © Tasco do Android