Google+ Jogos recomendados 22/11/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 22/11/2012


Esta semana, jogos recomendados para todos os gostos:

Google Play store
-Pixel Twist: quebra-cabeças baseado em ângulos de observação de imagens;
-Gears and Guts: carros, armas e entranhas de zombie a voar por todo o lado;
-Fashion Icon: à conquista do mundo da moda;
-Draw a Stickman: desenhar uma personagem e partir à descoberta;


Pixel Twist

Pixel Twist na Google Play store
Um jogo com um conceito extremamente simples onde temos uma imagem aparentemente desfeita numa nuvem de pixeis e o objectivo é rodar essa nuvem até encontrar o ângulo onde os pixeis se adensam para mostrar a imagem.
O jogo é gratuito e apesar de simples é muito envolvente e viciante. Tem mais de 90 imagens em dois estilos de jogo diferente, tudo para proporcionar boas horas de entertenimento.


Gears and Guts

Gears and Guts na Google Play store
Um bom jogo para quem gostar de carros e armas... Um óptimo jogo para quem gostar de armas e carros combinados para destruir um exército de zombies que nos tenta derrubar.
Com bons gráficos e animações bem conseguidas, este jogo permite-nos escolher entre 12 carros diferentes, personalizá-los e equipá-los com armas, serras e outros objectos que nos permitam destruir mais zombies com mais facilidade.
Façam o download do jogo e comecem já a limpar as ruas das cidades.


Fashion Icon

Fashion Icon na Google Play store
Um jogo virado para os fãs do mundo da moda, onde o jogador entra na vida de uma modelo no seu primeiro dia em Paris.
O jogo divide-se entre 23 locais e 3 áreas diferentes. Cada um pode personalizar a sua personagem escolhendo entre várias combinações de olhos, cabelo, tom de pele e não só. Escolham sempre o melhor visual, optando pela roupa mais apropriada entre as mais de mil peças diferentes que podem escolher e causem sensação em festas, desfiles e batalhas de estilo. Podem ainda criar um blog que podem actualizar com o objectivo de conseguir mais seguidores.
Um jogo gratuito que certamente fará as delicias de muita gente.


Draw a Stickman

Draw a Stickman na Google Play store
Um jogo com um conceito único, onde o objectivo é desenhar a nossa personagem e todos os materiais que ela irá necessitar para partir à aventura, em busca do seu amigo que foi "comido" por um livro.
Este jogo tem 14 níveis diferentes que podem e devem ser totalmente explorados para encontrar todos os itens escondidos mas, claro que nunca devemos esquecer o objectivo do jogo.
Se gostam de um jogo que vos permite tomar as decisões quanto ao rumo que tomam, experimentem este jogo gratuito que depois podem optar por comprar.


 
Copyright © Tasco do Android