Google+ Jogos recomendados 29/11/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 29/11/2012


Google Play store
Os jogos recomendados de hoje:


-Cartoon Wars 2: Heroes
-Sudoku 2Go
-Grabatron
-Let´s Bowl 2





Cartoon Wars 2: Heroes

Cartoon Wars 2 na Google Play store
O segundo jogo da saga Cartoon Wars, um jogo de estratégia e defesa em tempo real, onde as personagens são os tão famosos "stickman figures".
Este jogo estende-se por vários níveis onde o objectivo é sempre defender o castelo e o reino dos inimigos que o tentam invadir e conquistar. Para isso podemos e devemos recorrer a várias ferramentas de guerra que podemos melhorar com o avançar do jogo e, além disso, podemos ir construindo e evoluindo exércitos de "bonequinhos" que irão entrar em violentas batalhas corpo a corpo com os invasores.
É um jogo simples mas extremamente viciante para quem gosta de jogos deste género. É gratuito, por isso, experimentem.


Sudoku 2Go

Sudoku 2Go na Google Play store
Quem nunca jogou sudoku? Todos já jogaram ou, pelo menos, já experimentaram. E este é um jogo que traz para o vosso smartphone o típico jogo de sudoku e vai mais além, oferecendo 10 variações do normal jogo de quadrado de 9x9. Em cada uma destas variações têm cinco níveis de dificuldade diferentes e por cada nível de dificuldade podem jogar 200 puzzles diferentes, ou seja, o suficiente para horas e horas e horas de entertenimento.
Se gostam deste tipo de puzzles mentais, estão à espera de quê para instalar este jogo gratuito?

Grabatron

Grabatron na Google Play store
Se vocês são daqueles que acreditam que o fim do mundo está próximo e que, uma das origens desse fim pode ser uma invasão alienígena, se calhar este jogo vai deixar-vos paranóicos e é melhor não jogarem. Caso não acreditem no fim do mundo, instalem este jogo e divirtam-se ao controlo de uma nave extra terrestre que tem como objectivo destruir a humanidade. Como? Através da sua garra.
O objectivo é destruir. Podem fazê-lo de várias formas: agarrar em carros ou outros objectos e atirá-los contra tudo o que mexe, pegar em vacas ou humanos e, não só podem atirá-los, como também fazer uma coisa típica dos ET's: abduzi-los!
Têm vários níveis com missões cronometradas, que adicionam emoção ao jogo. Instalem-no de forma totalmente grátis e divirtam-se.


Let's Bowl 2

Let´s Bowl 2 na Google Play store
O típico jogo de bowling que praticamente toda a gente gosta de jogar. É um jogo extremamente simples e intuitivo onde o objectivo é conseguir a pontuação mais alta ao fim de 10 lançamentos e assim ganhar pontos que permitirão desbloquear novas pistas de lançamento e novas bolas.
Os gráficos 3D e os controlos simples e intuitivos (para lançar a bola, passar o dedo no ecrã fazendo o geste de "empurrar" a bola e depois adicionar o efeito movendo o dedo na horizontal enquanto a bola vai em direcção aos pinos) são pontos a favor, neste jogo gratuito que certamente trará diversão aos vossos tempos aborrecidos.


 
Copyright © Tasco do Android