Google+ Apps recomendadas 19/12/2012 - Tasco do Android

Apps recomendadas 19/12/2012


As aplicações recomendadas esta semana são:
-Viddy: filtros ao estilo de Instagram mas em vídeo;
-UberHype: descobre e partilha novas músicas;
-Holo Lamp: uma lanterna ao estilo do Android;
-Bazooka Launcher: muda o estilo do teu dispositivo.





E não se esqueçam de visitar o post sobre a aplicação S.O.S Emergency.

Viddy

Viddy na Google Play store
Se gostam do Instagram ou de qualquer outra aplicação que vos permite aplicar filtros e dar um toque artístico às vossas imagens, o que acham de uma aplicação que vos permita fazer o mesmo nos vossos vídeos?
Se gostam da ideia, têm que instalar a Viddy, uma aplicação que é uma ferramenta de edição de vídeo que vos permite adicionar filtros e música aos vossos vídeos. Quando acabarem a edição, podem partilhar o resultado final em várias redes sociais.
É verdade que a aplicação ainda apresenta algumas limitações (edição de vídeos com duração máxima de 11 segundos e alguns problemas na partilha nas redes sociais) mas com o tempo surgirão actualizações que farão desta aplicação gratuita uma aplicação bastante mais eficiente.


UberHype

UberHype na Google Play store
Se conhecem o site UberMachine certamente já conhecem esta aplicação. Se não conhecem, passo a explicar:
Basicamente esta é uma aplicação que funciona como uma espécie de rede social da música, onde podem descobrir, adicionar e partilhar novas músicas.
Podem procurar músicas de diversas formas, como por exemplo, por artista, por popularidade, por mais reproduzidas e por músicas  mais partilhadas no Twitter ou em blogs.
Além disso podem criar o vosso perfil e partilhar músicas no perfil dos vossos amigos.
Se gostam de novas músicas todos os dias, experimentem esta aplicação gratuita.


Holo Lamp

Holo Lamp na Google Play store
Esta é uma aplicação que permite transformar o Flash LED do vosso smartphone numa lanterna, tal como muitas outras da Google Play Store... Mas com uma diferença: esta aplicação respeita o design holográfico que a Google sugere para as aplicações Android.
Falando da aplicação em si, permite usar o smartphone como uma lanterna ou como uma luz estreboscópica. Além disso fornece um widget que podem usar no home screen do vosso dispositivo para terem um acesso rápido e fácil à app.
Assim sendo, se querem uma aplicação útil, com um design simples e agradável, façam o download desta aplicação.


Bazooka Launcher

Bazooka Launcher na Google Play store
Se são do tipo de pessoa que rapidamente se cansa do aspecto dos ícones ou da imagem do ecrã principal ou de bloqueio do vosso dispositivo, ou então se gostam de personalizá-lo ao máximo, de certeza que irão gostar desta aplicação.
Além de permitir fazer o download de vários temas e usá-los facilmente, permite também aceder de forma prática a várias janelas a partir do ecrã de bloqueio. Apenas necessitam de deslizar o dedo para cima, baixo, esquerda ou direita e cada um destes gestos abrirá uma janela diferente.
Esta aplicação está disponível para download gratuito na Google Play store.





 
Copyright © Tasco do Android