Google+ Jogos recomendados 27/12/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 27/12/2012


E porque ontem não houve posts no Tasco do Android, hoje tivemos um "dois-em-um". Depois do post das Apps recomendadas que saiu hoje de manhã, temos agora o post dos Jogos recomendados:
-Dueling Blades;
-Icy Tower 2;
-C.H.A.O.S. Tournament;
-Megaflux.






Dueling Blades

Dueling Blades na Google Play store
Este é um jogo que associa estratégia e combates corpo-a-corpo, numa combinação bastante interessante.
Tem dois modos de jogo: o Singleplayer, onde lutam contra personagens do jogo (bandidos, piratas e zombies) que tentam invadir a vossa cidade; e o Multiplayer, onde podem escolher entre combater com os vossos amigos ou defrontar adversários reais, do mesmo nível que vocês, de forma aleatória.
Com cada vitória vão subindo no ranking e ganhando pontos que podem usar para evoluir a vossa personagem.


Icy Tower 2

Este é um jogo ao estilo de alguns dos mais famosos clássicos. Apenas temos que saltar e ir subindo plataformas, enquanto apanhamos moedas e fugimos do nível onde está a ocorrer a demolição da torre onde nos encontramos.
Podemos usar controlos por toque ou por inclinação para ir subindo e avançando no jogo. Pelo caminho, além das moedas, vão aparecendo alguns itens especiais, como por exemplo cubos de gelo, que representam prémios especiais. 
Podemos trocar as moedas por novas roupas para a nossa personagem e por mais itens especiais que podemos usar ao longo do jogo.


C.H.A.O.S. Tournament

C.H.A.O.S. Tournament na Google Play store
Para os fãs da aviação em cenários de guerra, este pode ser o jogo que estavam à procura. Com gráficos extremamente realistas, em cenários que retratam locais reais e helicópteros que são modelos pormenorizados de máquinas reais, como por exemplo o Apache AH-64, ou o Black Hawk UH-60.
Tem dois estilos de jogo, o Normal e o Elite.
Dentro do regular, que está disponível para todos os jogadores, podem ainda optar por 3 ligas diferentes.
Cumpram as missões com sucesso e, além de prémios, ganham também reputação.
Se não têm prática suficiente, não se preocupem porque têm à vossa disposição 8 missões de treino para vos preparar para o combate "real".



Megaflux

Este é mais um jogo do tipo puzzle, ideal para aqueles que apreciam um bom desafio mental. O objectivo é construir sistemas que permitam um fluxo contínuo de um ponto de partida até um determinado ponto de chegada.
Podemos escolher entre o Modo Desafio ou o modo de relaxamento.
No modo de relaxamento, existem vários níveis aleatórios com tamanho e dificuldade que variam à escolha de cada um.
No modo desafio temos mais de 50 níveis diferentes, onde a dificuldade vai aumentando gradualmente.
Após terem chegado ao fim de todos os níveis ou, apenas por diversão, podem criar os vossos próprios níveis no editor de níveis. Está prometida uma actualização que vai permitir partilhar os níveis feitos por nós com outros jogadores.





 
Copyright © Tasco do Android