Google+ 10/08/12 - Tasco do Android

Curtas 08/10/2012


Rumores acerca do Android 4.2 eram falsos



Fonte:Mobigyaan
Nos últimos dias tem sido frequente ouvir-se falar de uma nova versão do sistema operativo Android: um suposto Android 4.2, onde seria aliado ao projecto "Butter" (nome de código para o sistema mais fluído desenvolvido para o Jelly Bean), o projecto "RoadRunner", que entre outras coisas, viria aumentar a autonomia da bateria e diminuir o tempo de recarga...
Pelos vistos tudo isto não era mais que um falso rumor que até mereceu um "LOL" de um dos funcionários da Google.




Próximo Nexus será LG

Fonte:Phonesreview
Ao que parece o mundo da Google anda cercado de rumores e, desta vez, aparecem notícias que dão indicação de que o próximo dispositivo a receber o verdadeiro sistema operativo Android, virá da união da Google com a LG. Depois da Samsung com  o Galaxy Nexus e da Asus com o Nexus 7, será que virá a LG Nexus? Só o tempo o dirá.



Samsung com lucros recorde, contas da HTC em queda

Fonte:Nerdreactor
Após a apresentação das contas, parece que as duas empresas responsáveis por dois dos mais famosos smartphones Android do momento, estão em lados opostos da balança.
A Samsung aproveitou as vendas recorde do Samsung Galaxy SIII para estabelecer novos recordes de lucros no terceiro trimestre de 2012, enquanto que a HTC, com o seu One X, continua a ver as suas contas em queda, apresentando fortes quedas nos valores finais da empresa relativamente a este trimestre.




Angry Birds com edição especial Star Wars

Fonte:Androidandme
Ao que parece a saga dos Pássaros vs. Porcos vai continuar...
Após um sucesso estrondoso que tornou o Angry Birds num dos jogos mais famosos de sempre, a empresa Roxio não baixa os braços e continua a tentar aproveitar ao máximo tudo o que esta história tem para dar.
Depois de ter chegado ao espaço com o Angry Birds Space, parece que as coisas vão continuar por lá mas, desta vez, com um duelo entre o lado bom e o lado negro da força, em mais uma edição especial deste jogo que será lançada em breve: Angry Birds Star Wars edition.

HTC One X recebe actualização Jelly Bean


A última versão do Android parece estar a começar a chegar em força (finalmente!) e, para aqueles que têm em mãos um HTC One X e não conseguem esperar mais pela actualização oficial, eu trago boas notícias:
Foi disponibilizada uma ROM Jelly Bean que, segundo quem já a instalou, parece fazer maravilhas, melhorando muito aquele que já é um dos melhores dispositivos Android do mercado.


Imagem: Phandroid


Para teres acesso a esta ROM e às instruções de instalação:
 
Copyright © Tasco do Android