Google+ 11/29/12 - Tasco do Android

Jogos recomendados 29/11/2012


Google Play store
Os jogos recomendados de hoje:


-Cartoon Wars 2: Heroes
-Sudoku 2Go
-Grabatron
-Let´s Bowl 2


Jelly Bean 4.1.2. no Galaxy Note-como instalar?


Após o anuncio oficial da Samsung que garantia que a primeira geração do seu phablet iria receber o Jelly Bean 4.1.2. e depois de já ter sido disponibilizado o primeiro build da actualização, eis que chega ao mundo a versão pre-release. O que quer dizer que esta versão é praticamente igual àquela que será a actualização oficial, mas, por ainda ser versão de testes, está sujeita a pequenos bugs.

Estes são os ficheiros de instalação para o Galaxy Note GT-N7000 e trazem um número considerável de novas funcionalidades, tais como:

Galaxy Note já tem actualização
-Project Butter
-Multi-view
-Notificações
-Escrita contínua
-Cloud Samsung
-Novos Widgets 
-Smart Rotation
-Page Buddy
-Direct Call
-Smart-Stay
-Pop-up Play
-Google Now

Para instalar o Jelly Bean 4.1.2. no vosso Galaxy Note, eis o que têm que fazer:

Curtas 28/11/2012


Venda de Tablets Android aumenta, Apple diminui

Fonte:CNet
Desde que saiu, o iPad domina o mercado de tablets incessantemente mas, este reinado pode estar prestes do fim, uma vez que de acordo com os últimos números, os tablets Android estão mais perto do topo da tabela de vendas a cada dia.
De acordo com os dados revelados, referentes ao terceiro quarto de 2012, a Apple baixou em 14% as vendas relativamente ao segundo quarto do mesmo ano, ficando com um total de 55% dos tablets vendidos. Assim sendo, a percentagem de tablets Android vendidos ultrapassou já os 44% e continua a subir.
Resta saber até quando a Apple vai conseguir aguentar o primeiro lugar, com tablets Android cada vez mais bem sucedidos.


HTC começa a tentar combater a crise

Fonte:SlashGear
A crise já chegou ao mundo da HTC há algum tempo e a empresa já regista perdas de lucro significativas  desde o início do ano sendo que, nem o sucesso que foi o HTC One X conseguiu remediar o problema.
De acordo com as notícias, a marca Tailandesa já está a preparar o próximo ano, com a renovação do pessoal dos altos cargos da empresa, nomeadamente no ramo do marketing e vendas.
Esperemos que consigam encontrar a solução para os problemas sérios e os tempos menos positivos que têm abalado esta que é uma das empresas que tem alguns dos smartphones mais fortes do mercado.


Photoshop Touch com actualização para tablets de 7"

Fonte:AndroidCentral
São cada vez mais as aplicações da Google Play store que começam a ter design e funcionalidades dedicadas aos tablets e, dentro dessas, começam já a surgir as aplicações dedicadas a tablets com ecrãs 10" e outras para ecrãs mais pequenos.
É o caso da aplicação Photoshop Touch que sofreu hoje a actualização que trará novas funcionalidades com novos e melhorados efeitos e um ajuste para ecrãs mais pequenos mas, que têm que ter uma resolução mínima de 1024x600, que é a resolução do Nexus 7.
Esta versão da aplicação já está disponível para download.


Sony Odin e Sony Yuga: novos detalhes

Fonte:PhoneArena
Tal como já tinha mencionado aqui, a Sony prepara-se para lançar dois novos smartphones, ambos com o rótulo de "topo de gama", ambos com ecrãs full HD de 5", mas com designs e algumas características diferentes, tendo em conta os mercados onde serão lançados.
Assim sendo, o Sony Yuga, que será lançado na Europa (excepto Reino Unido) e Ásia, terá uma construção que lhe irá conferir propriedades impermeáveis e será mais fino e mais alto.
O Sony Odin, que será lançado na América do Norte e Reino Unido, será mais curto em altura e ligeiramente mais largo e terá como uma das principais características a capacidade de controlar vários electrodomésticos através de um sinal de Infravermelhos.
Resta saber quando começarão as vendas e que preço terão.


 
Copyright © Tasco do Android