Google+ 12/20/12 - Tasco do Android

Jogos recomendados 20/12/2012


Supostamente o mundo acaba dentro de poucas horas... E que tal passá-las a jogar?
Os jogos recomendados de hoje são:

-UberStrike;
-Little Things Forever;
-Ski Challenge 13;
-Restaurant Story.



HTC M7 - O sucessor do HTC One X


HTC One X conhece o seu sucessor
O HTC One X é um dos mais famosos e bem sucedidos smartphones que a marca já lançou.
Teve uma óptima aceitação por parte do público e, durante muito tempo, alimentou uma discussão dentro do mundo Android sobre qual seria o mais forte: o HTC One X ou o SIII da Samsung.

Depois do pico de vendas deste smartphone, a HTC tem passado por tempos difíceis, com os seus lucros a cair durante vários meses consecutivos mas, tudo isto pode estar prestes a mudar com a apresentação do HTC M7, aquele que será o novo topo de gama da marca Tailandesa. 

O que podemos esperar deste smartphone?

Curtas 19/12/2012


Ecrã HD Flexível da Samsung

Fonte:CNet
Os rumores sobre a presença de um ecrã flexível na próxima geração dos smartphones Galaxy S da Samsung surgiram já há algum tempo atrás. Nunca foram confirmados nem totalmente desmentidos mas, a verdade é que parece difícil de acreditar que em menos de um ano teremos um smartphone com um ecrã do género... Ou será que não?
A Samsung poderá apresentar já no próximo evento CES 2013 o seu primeiro ecrã flexível com resolução HD 720p. Ao que parece, este ecrã terá um tamanho de 5.5", uma resolição de 1280x720p e uma densidade de 267 pixeis por polegada.


Primeiro Acer com Jelly Bean

Fonte:Engadget
A Acer é uma marca que já nos habituou a produtos de qualidade, nomeadamente no campo dos computadores e portáteis mas, smartphones Acer não são assim tão conhecidos. Isso pode estar prestes a mudar, porquê? Porque a marca parece estar na fase final de preparação de um novo smartphone que irá correr o Android Jelly Bean 4.1.1 com uma skin da própria Acer, denominada de CloudMobile's UX. 
As informações ainda são escassas mas, ao que parece este smartphone terá um ecrã HD de 4.5", um processador dual-core de 1GHz e uma câmara traseira de 5Mpxs.
Se se confirmarem estas características, este será um smartphone de gama média que deverá ter um preço a condizer.
É normal que a marca queira produzir um smartphone que abranja uma maior fatia do mercado mas, será que estas características são suficientes para nos fazer ter vontade de o comprar?


Samsung e o problema Exynos

Fonte:AndroidHeadlines
Os responsáveis da Samsung fizeram hoje as primeiras declarações oficiais sobre o grave problema de segurança que afecta alguns dos seus smartphones e tablets mais poderosos. Como é óbvio, estas declarações começam com a promessa de que uma actualização com a correcção do problema irá ser lançada o mais rapidamente possível mas, os responsáveis fazem questão de lembrar que a maior parte dos smartphones que usam apenas aplicações da Google Play store nunca serão afectados por este problema.
Para já e, enquanto não sai a actualização, a Samsung promete acompanhar de perto o caso e qualquer problema que possa surgir.
Entretanto, o pessoal da equipa CyanogenMod não perdeu tempo e já adicionou a correcção do problema à sua ROM CM10.1 destinada aos smartphones com os chips afectados.


Primeira publicidade ao Nexus 4

São bem conhecidos os problemas que a Google e a LG têm tido por não conseguir dar seguimento a todas as encomendas do smartphone Nexus 4. Isto tem dado cabo da paciência de quem encomendou o smartphone e de quem o quer encomendar.
Quem também já não está a gostar da maneira como as coisas estão a ser conduzidas pela LG são os responsáveis pela Google mas, isso não impediu a marca sul Coreana de lançar o primeiro anúncio publicitário ao seu Nexus 4.
Este vídeo dá destaque às principais características deste smartphone, como a Photo Sphere, o Google Now, o design e a qualidade do ecrã.
Isto é tudo muito bonito mas, de certeza que todos gostávamos que em vez da publicidade a LG tivesse lançado uma "fornada" de smartphones que servisse para dar seguimento a todas as encomendas e ainda para disponibilizar o dispositivo em Portugal.


Fonte:PhoneArena




 
Copyright © Tasco do Android