Google+ Apps recomendadas 03/01/2013 - Tasco do Android

Apps recomendadas 03/01/2013


Tal como aconteceu a semana passada, esta semana voltamos a ter as apps recomendadas com um dia de atraso, e no mesmo dia dos jogos recomendados. Isto apenas aconteceu por causa das celebrações do Ano Novo por isso, para a próxima semana, já tudo terá voltado às datas normais.

Assim sendo, as primeiras apps recomendadas do ano são:

Google Play store
-Zime: lista de tarefas e agenda numa app com aspecto 3D;
-Nike Training Club: para começar o novo ano a perder calorias;
-HD Player free: reprodutor de todos os formatos de vídeo e música;
-Series Guide: ideal para os apaixonados por séries.


Zime

Zime na Google Play store
Se não conseguem viver sem a agenda do vosso smartphone mas estão fartos do visual demasiado simples, talvez gostem de saber que esta aplicação existe.
Chama-se Zime e faz tudo o que uma aplicação com agenda e lista de tarefas faz, mas com um visual completamente diferente do habitual, com aspecto tri-dimensional.
Esta ainda é uma versão beta, por isso é normal que existam alguns bugs e que algumas funções ainda não estejam funcionais mas, se ainda assim quiserem experimentar, façam-no gratuitamente na Google Play store.


Nike Training Club

Nike Training Club na Google Play store
Se uma das vossas tarefas para 2013 é perder peso, não podem deixar passar esta aplicação da Nike que certamente fará milagres por vocês.
A partir do momento em que fazem a instalação no vosso dispositivo ele passa a ser como um personal trainer, usando mais de 114 exercícios diferentes para criar vários planos de treino que variam de acordo com aquilo que cada um pretende exercitar.
Ao longo dos planos de treino é possível ouvir a nossa própria música a partir da aplicação e, ouvimos também mensagens de incentivo por parte de alguns atletas profissionais bem conhecidos mundialmente.
O único defeito desta aplicação é estar totalmente em Inglês mas, como tem dezenas de imagens e vídeos explicativos, pode ser facilmente utilizada mesmo por aqueles que não entendem a língua


HD Player Free

HD Player Free na Google Play store
Esta é apenas mais uma alternativa para aqueles que procuram o reprodutor multimédia perfeito.
É uma aplicação ainda pouco conhecida mas, parece ter um bom futuro pela frente. É bastante completa, apresentando não só vários modos de reprodução de ficheiros de vídeo e audio em diversos formatos (incluindo vídeos Full HD em formato mkv.), como também um explorador de ficheiros e ainda uma característica bastante útil que permite uma pesquisa automática de legendas compatíveis com o ficheiro de vídeo a ser reproduzido.
Experimentem e deixem por cá a vossa opinião.


Series Guide

Series Guide na Google Play store
Uma aplicação bem famosa, eleita pela Google como uma das principais aplicações do ano 2012 mas que, ainda assim, faço questão de recomendar. Porquê? Porque é uma das aplicações mais úteis que já usei e, se vocês forem fãs de séries de televisão, certamente irão concordar comigo depois de a utilizar.
Permite seleccionar quais as séries que já viram ou estão a ver no momento, marcar quais as temporadas e episódios que já viram, lendo um resumo e vendo imagens de cada um e ainda ver a data de saída do próximo episódio no país de origem da série.
Nunca mais percam a noção de qual episódio viram e qual falta ver, tudo graças a esta app gratuita.





 
Copyright © Tasco do Android