Google+ Jogos recomendados 17/01/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 17/01/2013


Os jogos recomendados desta semana são:

Google Play store


-Crazy Vampires Lite;
-Tupsu: The Furry Little Monter;
-Herd Herd Herd;
-Steampunk Racing 3D.



Crazy Vampires Lite

Crazy Vampires na Google Play store
Os vampiros estão na moda mas, mesmo que não estivessem, havia sempre espaço para este jogo, pela diversão que ele é capaz de nos fornecer.
Como todos sabem, os vampiros não suportam a luz solar por isso, neste jogo o objectivo é conduzir os vampiros através de labirintos cheios de armadilhas e levá-los até à sua urna antes que a luz do sol os atinja.
O jogo tem 8 níveis mas, é possível fazer cada um mais que uma vez, com objectivos diferentes que nos darão prémios diferentes.
Divirtam-se com os vampiros, de forma gratuita. Façam o download na Google Play store.


Tupsu: The Furry Little Monter

Tupsu na Google Play store
Um jogo bem divertido, com uma personagem bem curiosa: o Tupsu, um pequeno monstro que usa os seus três olhos para se agarrar e deslocar pelos diferentes cenários do jogo.
O objectivo é conduzir o Tupsu através de 30 níveis diferentes, cheios de obstáculos que no obrigam a pensar para seguir em frente. Ao longo de cada nível surgem estrelas que temos que apanhar, até chegarmos a uma espécie de buraco negro que nos leva para o nível seguinte.
Deslizar, trepar, arrastar e empurrar, são acções possíveis e que temos que utilizar para ser bem sucedidos neste jogo.


Herd Herd Herd

Herd Herd Herd na Google Play store
Ao contrário de outros jogos que têm uma quinta como cenário, o objectivo do Herd Herd Herd não é criar plantações e desenvolver edifícios para a criação de grandes grupos de animais. Aqui o objectivo é controlar os animais que conseguiram fugir dos seus abrigos e agora se encontram sozinhos, perdidos e à mercê de diferentes perigos, como raposas, coiotes e doenças. Conduzam diferentes animais como galinhas, vacas ou ovelhas através de diferentes cenários, cheios de obstáculos como pontes que desmoronam ou cercas eléctricas prontas a dar um choque ao que lhes tocar.
Será que conseguem ser bem sucedidos neste desafio?


Steampunk Racing 3D

Um jogo de corridas no mínimo diferente, num mundo de sucata, onde qualquer coisa serve para criar o carro mais veloz e mais mortífero.
Tenham o vosso carro e corram online em torneios contra outros jogadores. À medida que ganham corridas, ganham fama, recompensas e patrocinadores que vos oferecem contratos e dinheiro.
Escolham entre veículos com 30 armas ou truques diferentes, que podem usar para virar qualquer corrida a vosso favor.
Podem correr em 15 pistas espalhadas por 5 circuitos e correr em cada pista contra outros 5 jogadores reais. Será que conseguem vencer todos os desafios e sagrar-se campeões?





 
Copyright © Tasco do Android