Google+ Primeiras imagens do Galaxy SIV - Tasco do Android

Primeiras imagens do Galaxy SIV


Continuam os rumores em volta do próximo smartphone da linha Galaxy S e, pela primeira vez, temos acesso a uma imagem que nos mostra aquele que supostamente é o Samsung Galaxy SIV.

Antes de vos mostrar a imagem, dou ainda conta de notícias que surgiram hoje, que indicam que  afinal de contas este dispositivo estará presente no CES 2013. Isto quer dizer que falta pouco tempo para vermos a sua apresentação oficial, certo?
Errado. Ao que parece a Samsung tenciona fazer uma apresentação privada, destinada apenas a um público muito restrito, provavelmente para mostrar aos responsáveis de redes móveis e aos seus desenvolvedores de software aquilo que será o GSIV para assim, mais tarde, poder mais facilmente fazer um lançamento à escala global, sem os típicos problemas e atrasos devido a restrições de redes por falta de testes dos seus softwares próprios.

Voltando ao assunto principal do post, aqui está a primeira imagem do Galaxy SIV:


Imagem do suposto Samsung Galaxy SIV

Se se confirmar a veracidade da imagem, estaremos na presença de um smartphone com um design totalmente desenvolvido em volta do seu ecrã Super AMOLED de 4.99" Full HD. 
De salientar também a ausência do botão Home que fazia parte do design dos actuais GSIII e Note II. Isto significa que poderemos ter teclas capacitivas abaixo do ecrã, ao estilo de algumas versões do GSII, ou então teclas no ecrã, tal como acontece na gama de dispositivos Nexus.

Relembro algumas das características que lhe têm sido apontadas, como o processador quad-core de 2GHz, os 2GB de RAM e a câmara traseira de 13Mpxs.


O que vos parece o novo design? Agrada ou preferiam algo diferente?



Actualização:
Na página do Facebook da Samsung Líbano, um utilizador resolveu perguntar por  novidades relativas à data de lançamento deste dispositivo e recebeu uma resposta pouco surpreendente, onde se confirma que a chegada aos mercados do GSIV apenas ocorrerá depois de Maio de 2013, tal como se esperava.



Fonte:SamMobile




 
Copyright © Tasco do Android