Google+ Jogos recomendados 02/02/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 02/02/2013


Os jogos recomendados de hoje são:

Google Play store
-Brainsss;
-Autumn Walk;
-PBA Bowling Challenge;
-My Singing Monsters;




Brainsss

Brainsss na Google Play store
Neste jogo o objectivo é criar uma multidão de zombies para perseguir humanos e torná-los em zombies do nosso grupo. Quanto maior for o nosso grupo, mais probabilidades temos de ser bem sucedidos.
O jogo tem 70 níveis no modo estratégia, onde temos que ultrapassar alguns obstáculos, como por exemplo, militares e polícias que disparam contra o nosso grupo. Se não formos rápidos a torná-los em Zombies, acabamos mesmo por perder o grupo e, consequentemente, o jogo.
Experimentem este jogo e vejam se são capazes de extinguir a humanidade.


Autumn Walk

Autumn Walk na Google Play store
Este é mais um jogo do estilo "runner" onde desempenhamos o papel de um cavalheiro que pretende levar o seu cão a passear num dia de Outono.
Ora, nem sempre é fácil manter um cão controlado quando ele vai passear e, neste jogo é esse o nosso problema. Aliás, o objectivo do jogo é mesmo percorrer a maior distância possível, antes de perder o controlo do cão. Pode acontecer uma de três coisas: ou o cão fica preguiçoso e deita-se, ou fica demasiado agitado e perdemos o controlo, ou a trela rebenta e o cão foge.
Experimentem o jogo e tenham cuidado com o cão!


PBA Bowling Challenge

PBA Bowling Challenge na Google Play store
Se os joguinhos de bowling já não são suficientes para vocês e se pretendem um jogo que retrate mais aquilo que acontece no mundo real, PBA Bowling Challenge é esse jogo.
No modo carreira, começam como um jogador amador e têm que ganhar torneios e evoluir até chegarem ao topo, onde podem depois defrontar 21 jogadores de topo que retratam jogadores reais.
Se vos apetecer jogar por jogar, também o podem fazer no estilo de jogo livre. Este estilo permite que pratiquem o vosso estilo de jogo e que evoluam como jogadores e ganhem itens especiais que vos ajudam durante o vosso progresso.


My Singing Monsters

My Singing Monsters na Google Play store
Mais um jogo onde o objectivo é construir e evoluir o nosso mundo, tal como acontece em Zoo World e outros jogos do género mas, este tem algo de muito especial nele que o tornou num dos mais adorados jogos para iOS: monstros que cantam.
No início do jogo somos atirados para uma ilha deserta e temos que a decorar e encher de população. Temos mais de trinta espécies de monstros diferentes, que podemos combinar de formas diferentes para fazer diferentes melodias na nossa ilha.
Depois, podem partilhar os vossos feitos através das redes sociais.
Está já prometida uma actualização com novos monstros e novas músicas. Mantenham-se atentos.






 
Copyright © Tasco do Android