Google+ Jogos Recomendados 09/02/2013 - Tasco do Android

Jogos Recomendados 09/02/2013


Os jogos recomendados da semana:

Google Play store

-Chromasphere Lite;
-Henhouse Trouble;
-Blind Ninja: Sing Lite;
-Jurassic Park Builder.






Chromasphere Lite

Chromasphere Lite na Google Play store
Embora o conceito deste jogo seja já bem conhecido, não deixa de ser interessante tê-lo nos nossos dispositivos Android.
O objectivo do jogo é conduzir a bola de um ponto A para um ponto B, usando a inclinação do dispositivo para a controlar. São 16 níveis, que vão aumentando a dificuldade e que vão apresentando diferentes desafios que têm que ser batidos em determinados intervalos de tempo para assim passar ao nível seguinte.
Podem ainda escolher o modo de jogo com bola fantasma, que permite melhorar continuamente a vossa performance e os vossos tempos.
Estão já prometidas novas actualizações, com novos níveis e novos desafios.


Henhouse Trouble

Henhouse Trouble na Google Play store
Um verdadeiro desafio mental, passado no meio de um galinheiro cheio de galinhas esfomeadas.
Basicamente, Henhouse Trouble representa a história de um grupo de galinhas brancas e outro de amarelas, que estão por sua conta num galinheiro. Do lado das galinhas amarelas estão os bebedouros, do lado das galinhas brancas está o delicioso milho. O objectivo do jogo é conduzir o grupo das galinhas amarelas até ao milho, sem que as galinhas brancas consigam chegar aos bebedouros.
Têm alguns modos de jogo diferentes à disposição, entre os quais um modo multiplayer no mesmo dispositivo, onde fica cada jogador responsável por um dos grupos de galinhas.
O jogo tem um número infinito de níveis que se vão modificando e alterando os seus desafios, de modo a proporcionar diversão sem fim.


Blind Ninja: Sing Lite

Blind Ninja: Sing Lite na Google Play store
Mais um jogo do tipo runner, onde encarnamos a pele de um ninja cego, que usa os sons para se guiar por entre os telhados da sua aldeia, que está a ser invadida pelos maus da fita. O objectivo é percorrer o máximo de distância possível, enquanto se vai eliminando inimigos.
Podem optar por usar dois tipo de controlos: ou dois botões virtuais nos cantos inferiores do ecrã, um para saltar, outro para usar as armas; ou então podem usar gestos, ao estilo de Fruit Ninja. Neste último modo de controlo, nem sempre o jogo responde como devia, sendo que o primeiro se revela bastante mais eficiente.


Jurassic Park Builder

Jurassic Park Builder na Google Play store
Este é o jogo oficial que retrata os famosos filmes "Jurassic Park" e permite aos utilizadores Android criar o seu próprio parque, com os seus próprios dinossauros.
Tal como é normal neste tipo de jogos, quanto maior for a rede de amigos envolvidos, mais fácil é progredir no jogo, através do envio e recepção de presentes que são sempre úteis. Neste caso, a ajuda dos amigo é essencial para o desenvolvimento do DNA e para a sua plantação em ovos que, depois de postos no seu habitat, vão amadurecer e eclodir, dando origem a um dinossauro.
São mais de 30 espécies diferentes, que se dividem em carnívoros, herbívoros, terrestres e aquáticos. Devem procurar gerir o parque sempre da melhor maneira e, para garantir que têm fundos suficientes para manter os vossos animais, podem também construir edifícios como restaurantes, hotéis, museus, etc. Além disto tudo, vão aparecendo cenários e personagens que retratam episódios do filme, para tornar tudo mais fiel e atractivo para os fãs.



 
Copyright © Tasco do Android