Google+ Curtas 14/03/2013 - Tasco do Android

Curtas 14/03/2013


Actualização tablets Asus

Fonte:AndroidPolice
A actualização que traz o Jelly Bean 4.2.1 ao Asus Transformer Pad 300 chegou no início do mês mas, para os utilizadores mais aventureiros que já tinham instalado software não original no seu equipamento, a actualização não estava disponível. Se este é o vosso caso, não desanimem porque a Asus acabou de disponibilizar os ficheiros da actualização, tornando assim possível fazer a actualização manual do equipamento, ficando ainda assim com a última versão do software oficial disponível.
Quanto aos utilizadores de outro tipo de tablets Asus, certamente que nas próximas semanas esta actualização também chegará aos vossos equipamentos.


Novos smartphones HTC

Fonte:UnwiredView
Depois do sucesso que o HTC One tem feito, a marca Tailandesa parece estar a preparar a apresentação oficial de dois novos equipamentos: o HTC Desire P e o HTC Desire Q.
Ao que tudo indica e, tendo em conta os actuais equipamentos da família Desire, estes dois smartphones deverão ser de gama média, média/baixa, aumentando assim o leque de possibilidades para aqueles que pretendem um smartphone com uma qualidade decente a um preço baixo.
De resto, são ainda conhecidos poucos pormenores sobre os dois smartphones, podendo apenas dizer-se que ambos serão compatíveis com as redes 3G.


Novo projecto Google

Fonte:PhoneArena
A Google é uma das companhias mais valiosas do mundo actual, tudo graças à equipa de génios que todos os dias trabalham no desenvolvimento de novas tecnologias que revolucionam o nosso dia a dia.
Dentro da Google existe um departamento denominado Google X Lab, que é responsável pelas principais inovações da empresa nos últimos tempos, devendo salientar-se o desenvolvimento da tecnologia que permite que os carros conduzam sozinhos, ou o desenvolvimento dos Google Glasses que, devem começar a ser comercializados em massa dentro de poucos meses, prometendo revolucionar a maneira como interagimos com os nossos smartphones.
Acontece que alguns dos trabalhadores da Google X Lab já prometeram o anuncio de uma nova tecnologia que, tal como as anteriores, promete mudar a nossa maneira de usar e encarar a tecnologia... E com o evento da Google I/O a apenas algumas semanas de distância, será que vamos ter novidades a esse respeito já no próximo mês de Maio?


LG vs Samsung

Fonte:PhoneArena
A Samsung é claramente a construtora de dispositivos móveis com sistema operativo Android mais forte do momento e, isso faz com que seja o alvo principal das outras empresas.
Durante os últimos anos têm acontecido alguns litígios entre a marca Sul Coreana e outras empresas concorrentes, nomeadamente com a empresa vizinha, a LG e, embora nunca tenha acontecido nada de grave entre as duas, vai havendo sempre espaço para algumas "guerrinhas".
Exemplo disso é o que aconteceu hoje em Times Square, local escolhido pela Samsung para publicitar o evento onde anunciou o seu novo Galaxy S4 (não percam  durante o dia de amanhã o artigo com todas as informações sobre o smartphone e o evento de apresentação). 
A Samsung tinha colocado dois grandes cartazes, onde o número "4", alusivo ao Galaxy S 4, merecia o principal foco de atenção. Ora, os responsáveis da LG acharam que seria perfeito colocar um quadro publicitário logo por cima dos da Samsung, usando também o número "4" como elemento principal da publicidade.
Assim sendo, na publicidade da Samsung pode ler-se "Be ready 4 de next Galaxy" (Estejam preparados para o próximo Galaxy), enquanto que na publicidade da LG vemos "LG Optimus G is here 4 you now" (O LG Optimus G já está cá para vocês).




 
Copyright © Tasco do Android