Google+ 01/04/13 - Tasco do Android

Primeiras imagens do Galaxy SIV


Continuam os rumores em volta do próximo smartphone da linha Galaxy S e, pela primeira vez, temos acesso a uma imagem que nos mostra aquele que supostamente é o Samsung Galaxy SIV.

Antes de vos mostrar a imagem, dou ainda conta de notícias que surgiram hoje, que indicam que  afinal de contas este dispositivo estará presente no CES 2013. Isto quer dizer que falta pouco tempo para vermos a sua apresentação oficial, certo?
Errado. Ao que parece a Samsung tenciona fazer uma apresentação privada, destinada apenas a um público muito restrito, provavelmente para mostrar aos responsáveis de redes móveis e aos seus desenvolvedores de software aquilo que será o GSIV para assim, mais tarde, poder mais facilmente fazer um lançamento à escala global, sem os típicos problemas e atrasos devido a restrições de redes por falta de testes dos seus softwares próprios.

Voltando ao assunto principal do post, aqui está a primeira imagem do Galaxy SIV:

Curtas 03/01/2013


LG Optimus G2 no CES 2013

Fonte:AndroidCommunity
Poderemos estar a poucos dias de conhecer oficialmente o sucessor do actual topo de gama da LG.
Tudo indica que o LG Optimus G2 deverá ser apresentado durante o CES 2013 e os rumores que foram surgindo ganharam mais força depois da marca Sul Coreana ter postado um vídeo a anteceder o evento que se irá realizar em Las Vegas e, ao segundo 17 é possível ver um dispositivo que se julga ser o futuro Optimus G2. Será que é? Será que não é? Para já não há certezas... Apenas especulação e muita curiosidade.


Samsung começa a actualização

Fonte:AndroidPolice
Ontem disse-vos que a Samsung estava perto de disponibilizar uma actualização que iria corrigir não só os problemas de segurança de alguns chips Exynos como também o problema de "morte súbita" de alguns dispositivos Galaxy SIII. Pois bem, a Samsung foi mais rápida do que pensávamos e hoje começou a actualizar os GSIII do Reino Unido.
O ficheiro de actualização traz apenas correcções de segurança e tudo o que tem a ver com o sistema operativo Android em si, fica para já igual.
Dentro dos próximos dias  esta actualização pode chegar ao vosso dispositivo por isso mantenham-se atentos.


Xperia Z já tem preço

Fonte:PhoneArena
Depois da revelação das primeiras fotos dos novos Sony Xperia Z e ZL e da informação de que nenhum destes smartphones teria botões físicos, eis que nos chega mais um rumor, desta vez relativo ao preço.
Ao que parece este smartphone poderá ser comprado no futuro, desbloqueado de qualquer rede, por um preço a rondar os 650€, o que parece ser um preço "normal" para este tipo de dispositivos topos de gama.
Resta saber sobre quais smartphones irá recair a maior fatia de compradores, sendo que, com um P.V.P. igual ou superior ao de dispositivos de outras marcas como a Samsung ou HTC, o preço deixa de ser um factor a jogar a favor deste Sony.


Gorilla Glass 3

Fonte:SlashGear
Alguns dos smartphones de última geração vêm equipados com vidros concebidos pela Corning, denominados Gorilla Glass. E o que têm de especial? A sua alta capacidade de resistência a riscos provocados pelo uso diário normal.
Isto não quer dizer que são 100% infalíveis e que nunca iremos ter um risco no ecrã do nosso dispositivo. Apenas temos uma menor probabilidade de ao mínimo toque aparecer um grande risco.
A apresentação da próxima geração deste tipo de vidro está já agendada para o CES 2013, onde o mundo ficará a conhecer a gama Gorilla Glass 3 que, promete ser um vidro 40% mais forte e mais resistente que a geração anterior.




 
Copyright © Tasco do Android