Google+ 01/19/13 - Tasco do Android

Curtas 18/01/2013


Jelly Bean no Xperia S

Fonte:AndroidCentral
Boas notícias para os donos do Sony Xperia S, uma vez que a versão do Jelly Bean que em breve chegará a este dispositivo, trará grande parte das novidades que pudemos ver na apresentação do Xperia Z e ZL.
Entre as novidades estão o novo modo de poupança de energia, que promete aumentar em quatro vezes a autonomia da bateria, o novo ecrã de bloqueio e o novo "Find My Xperia" que permitirá aos utilizadores acederem a um site da Sony e ter acesso à localização do seu smartphone em caso de roubo ou perda.
Esta actualização chegará ao Xperia S em Abril. Logo a seguir, a Sony procederá à actualização dos dispositivos Xperia T.


LG Optimus G Pro

Fonte:Engadget
Têm sido abundantes os rumores em torno de novos dispositivos LG. Depois de ontem terem surgido novidades em relação ao Optimus G2 e a um suposto smartphone de qualidade inferior que será anunciado durante o Verão, hoje surgem pela primeira vez notícias sobre o Optimus G Pro, mais um dispositivo que, infelizmente (e pelo menos numa primeira fase) só estará disponível no Japão.
Este dispositivo terá um ecrã Full HD de 5" de resolução 1,920x1,080p, um processador Snapdragon S4 Pro de 1.7GHZ, 2GB de RAM, capacidade de armazenamento interno de 32GB, uma bateria de 3000mAh  e suporte de redes LTE.
Esperemos que mais tarde a LG decida levar este smartphone, ou pelo menos uma versão dele, até outros países.


Actualização Samsung

Fonte:SamMobile
Pouco tempo depois de ter sido descoberta a falha de segurança que dava fácil acesso ao processador Exynos de certos dispositivos, a Samsung prometeu uma actualização onde corrigiria o problema. Pois bem, a actualização já está a ser feita e, alguns Galaxy Note II já começaram mesmo a recebê-la em alguns países. De facto, a falha de segurança é corrigida mas, não é por isso que os problemas acabaram.
Apenas algumas horas depois de terem feito a actualização, os utilizadores notaram uma quebra no tempo de autonomia da bateria dos seus dispositivos. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto e a origem do problema continua desconhecida. Para já, o melhor é mesmo esperar por uma nova versão da actualização, sem falhas de segurança nem desperdícios de bateria.


Huawei Ascend P2

Fonte:Phandroid
A Huawei prometeu smartphones potentes, ao nível dos melhores do mercado e durante o CES 2013 ficamos a conhecê-los mas, pelos vistos os responsáveis da marca chinesa ainda têm algumas surpresas para o MWC que irá decorrer em Fevereiro.
O Huawei Ascend P2 será uma dessas surpresas e, de acordo com os rumores, este dispositivo ocupará o lugar de smartphone mais fino do mundo, superando os 6.45mm de grossura do Alcatel One Touch Idol Ultra.
Além disso, o Ascend P2 terá um processador quad-core K3V2 da Huawei de 1.8GHz, 2GB de RAM,  8GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 13Mpxs e uma frontal de 1.3Mpxs e uma bateria de 3000mAh. O sistema operativo será o Jelly Bean 4.1, actualizável para o 4.2.
Resta esperar para ver que outras surpresas a Huawei nos apresentará.




 
Copyright © Tasco do Android