Google+ 01/23/13 - Tasco do Android

LG Optimus G Pro apresentado oficialmente


LG Optimus G Pro
Foi ontem apresentado oficialmente no Japão o tão falado Optimus G Pro, o smartphone da LG que, pelo menos naquele país, irá suceder ao Optimus G no lugar de smartphone mais potente da marca.

Confirmam-se todos os rumores quanto às características e quanto ao aspecto deste smartphone que mais parece uma fusão entre a parte frontal de um smartphone da Samsung, com um botão "Home" que ocupa uma parte significativa do espaço abaixo do ecrã, e a parte traseira de um HTC.


Características:

Curtas 22/01/2013


Novas imagens do HTC M7 

Fonte:AndroidPolice
Este tem sido um dos smartphones mais falados dos últimos tempos e é verdadeiramente impressionante a quantidade de informação baseada em rumores que podemos encontrar. Rumores não passam disso mesmo mas, é certo que há uns com mais legitimidade que outros e, ao que parece, o site AndroidPolice conseguiu obter informações de uma fonte segura que fazem com que esta notícia tenha um alto grau de fiabilidade. Passemos então ao que interessa, a primeira imagem daquele que provavelmente será o HTC M7.
A primeira coisa que notamos é que, ao contrário do que sugeriam rumores anteriores, este smartphone terá margens ao lado do ecrã. Além disso, nota-se a inversão dos botões "Multitasking" e "Home", naquele que será o HTC Sense 5, o novo software da marca Tailandesa que poderemos encontrar por cima do Android Jelly Bean.
Este não é o aspecto da versão final do smartphone, uma vez que segundo a fonte, é apenas um protótipo mas, as alterações na versão final devem ser mínimas.


Galaxy SIV em Março

Fonte:SamMobile
Foi hoje divulgada a data de um evento que a Samsung está a prepara nos Estados Unidos.
Em Abril do ano passado, num evento do mesmo género, os responsáveis da marca sul Coreana apresentaram o Galaxy SIII e, é mais que provável que o próximo dispositivo desta família de smartphones seja apresentado nesta cerimónia que irá realizar-se no dia 22 de Março.
Para já as informações são poucas mas, de acordo com as mesmas fontes, a Samsung pretende que o Galaxy SIV comece a ser vendido a partir de 16 de Abril, o que representaria um autêntico recorde, tendo em conta que a maioria das marcas deixa um grande intervalo de tempo entre a apresentação oficial de um dispositivo e o seu início de vendas.


Primeiras imagens do Galaxy Note 8

Fonte:Phandroid
Surgiram hoje as primeiras imagens daquele que se julga ser o próximo tablet de 8" da Samsung, o Galaxy Note 8. Tal como já vos tinha dito, é suposto que este dispositivo seja apresentado durante o MWC em Barcelona, entrando nos mercados mundiais poucos dias depois, para começar a concorrência directa ao iPad Mini da Apple.
Nestas imagens que parecem fazer parte de um catálogo publicitário, é possível ver que a Samsung mantém as linhas dos seus actuais smartphones topos de gama, sendo que a parte traseira parece mesmo apresentar demasiadas semelhanças com as destes dispositivos, fazendo lembrar um smartphone gigante, o que pode jogar pouco em seu favor. No que toca à parte frontal, as surpresas são poucas e não há nenhum botão físico.
Convém manter bem presente que isto não passa de um rumor e o aspecto final deste tablet pode não ter qualquer parecença com a imagem apresentada.


Novidades Google Glasses

Fonte:PhoneArena
Depois dos convites que a Google enviou aos developers que adquiriram os Google Glasses na primeira fase de vendas, têm sido vários os relatos de pessoas que se têm vindo a cruzar com utilizadores deste dispositivo.
Ainda pouco se sabe sobre os Google Glasses mas, uma patente que a Google registou há pouco tempo pode ser sugestiva de algumas coisas, nomeadamente sobre o tipo de controlo que poderemos ter sobre os óculos.
Ao que parece, os criadores pretendem inserir um projector e um detector de movimentos nos óculos, o que permitirá ao utilizador projectar os comandos em qualquer superfície, como por exemplo o braço e, usar os comandos projectados para interagir com os menus que aparecem na lente.
Ninguém pode negar que este é um conceito bastante futurista... Resta saber se será aplicado a esta geração de Google Glasses ou apenas a uma futura versão.



 
Copyright © Tasco do Android